<br>
Após se machucar em jogo pelo Milna, Kaká iniciou nesta quita-feira tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa direita e é dúvda para o amistoso do Brasil contra a Suécia. O confronto entre as duas seleções acontecerá semana que vem em Londres.

De acordo com nota oficial do Milan divulgada nesta quinta-feira, o jogador compareceu ao centro de treinamento Milanello, onde iniciou um trabalho de fisioterapia. O jogador reavaliado sexta-feira para saber a gravidade da lesão e só depois dos testes será possível saber se o meia terá condições de defender a seleção brasileira.

"Kaká não estará conosco em Torino (no sábado) e eu não acho que ele irá para a seleção também", disse o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, ao jornal italiano <i>Gazeta dello Sport</i>.

A lesão aconteceu na derrota do Milan para a Sampdoria por 2×1 pelo Campeonato Italiano nessa quara-feira. Kaká se machucou logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Vale lembrar que essa não é a primeira lesão do atleta no ano. O meia já havia se recuperado de uma lesão nas costas sofrida na derrota por 2 a 1 contra a Roma no último fim de semana.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24256>Kaká se machuca em derrota do Milan no Italiano

Sem mais artigos