<br>
O meia Kaká renovou, nesta quinta-feira, seu vínculo com o Milan por mais duas temporadas. O contrato, agora, vai até junho de 2013. "Quero ficar no Milan até o fim da minha carreira", afirmou o jogador, em entrevista ao jornal <i>Daily Mail</i>, há uma semana.

O acordo do brasileiro com o clube italiano ia até 2011. "O clube A.C. Milan comunica que prolongou o contrato que liga Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, ao time rubro-negro até 30 de junho de 2013", diz o site do Milan.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, comemorou a renovação. "Kaká declarou várias vezes que quer defender o símbolo do nosso time. É o melhor jogador do mundo decidindo vestir definitivamente a camisa rubro-negra. É o contrato da vida dele. Em 2013, esperamos renovar o vínculo com Kaká, mas essa é a prova de que ele quer permanecer aqui por toda sua carreira", disse.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23495>Para Kaká, Ronaldo só perde para Pelé</a>

Sem mais artigos