<br> O meia do Milan, Kaká, já é favorito para receber o prêmio da revista <i>France Football</i> em 2007, como o melhor jogador do mundo. Para completar, ele vai à França neste domingo (2) realizar o “sonho” de conhecer a Torre Eiffel. Coincidência? A imprensa italiana acha que não, já que a premiação ocorrerá no mesmo dia.

A visita seria uma desculpa para que o meia fosse receber o prêmio da revista. O presidente da sociedade que administra a Torre Eiffel, Jean-Bernard Bros, confirma ter sido contratado para cuidar da visita de Kaká ao monumento.

Ano passado, Fábio Cannavaro, zagueiro da seleção italiana campeã do mundo foi quem recebeu o prêmio. Esse ano, o anúncio será feito no domingo, com transmissão da rede <i>TF1</i> de televisão.

Caso Kaká ganhe o prêmio, ele será o quarto brasileiro a levar o troféu, que já foi ganho por Ronaldo (1997 e 2002), Rivaldo (1999) e Ronaldinho Gaúcho (2005).

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22259>France Football: Ronaldinho é do Milan em 2008!</a>

Sem mais artigos