A pouco menos de uma semana do Super Bowl XLVIII, que é a grande final do futebol americano, a modelo Kate Upton resolveu esquentar ainda mais a decisão entre Denver Broncos e Seattle Seahawks. A musa fez um ensaio fotografico especial para a revista Vogue, registrado todo ele pelo prestigiado peruano Mario Testino, e nele ela aparece ao lado de atletas dos Giants e Jets, equipes de Nova York, cidade que receberá um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo.

Na última semana a modelo chegou a anunciar no Twitter que fez o ensaio e ainda mostrou algumas imagens dela ao lado de jogadores da NFL, como D’Brickashaw Ferguson, em uma homenagem da Vogue a final do futebol americano, sucesso de bilheteria, ibope, PPV, licenciamento de produtos e mídias.

Esta não é a primeira vez que Kate faz uma campanha publicitária envolvendo o Super Bowl. No ano passado, a modelo protagonizou um comercial sensual em que aparece lavando um carro, cuja marca patrocinava a grande final, para divulgar o evento (veja no vídeo abaixo).

A grande final da NFL nos Estados Unidos acontece no dia 2 de fevereiro e terá como atrações principais, além do duelo entre Broncos e Seahawks, o show em conjunto de Bruno Mars e Red Hot Chilli Peppers no intervalo da partida.

Sem mais artigos