<br> O “Drible da Foquinha” de Kerlon ganhou o mundo. Dessa vez, o atacante do Cruzeiro é destaque na página do site do jornal italiano <i>Gazzetta Dello Sport</i> desta quarta (3), que o trata pelo mesmo nome do drible.

No site ainda se pode encontrar uma matéria do dia 23 de setembro de 2006 falando do interesse da Inter de Milão em Kerlon, que havia se destacado no Campeonato Sul-Americano de 2005 devido seu drible. Com a polêmica envolvendo o atacante e Coelho, o jornal parece interessado na possibilidade de uma transferência para o futebol italiano, já que o Torino demonstrou interesse no jogador.

“Eu sei que houve interesse dessas equipes, mas meu pai e meu agente disseram que ainda não chegou o momento de deixar o país”, diz Kerlon.

No entanto, o jogador cruzeirense mostrou interesse em jogar no clube e Júlio César, Adriano e Maicon, lateral que também já defendeu o Cruzeiro.

“Eu assisti a um clássico contra o Milan e que foi 3 a 2 para o Inter. Eu sempre os acompanho, e espero que eles continuem me acompanhando também”, diz Kerlon.

Kerlon ainda busca uma recuperação completa de uma cirurgia que realizou no joelho. Ele se lesionou durante o Campeonato Mineiro deste ano e voltou no segundo semestre. Ele ainda não conseguiu ser titular do Zeiro neste ano.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21363>Cruzeiro já anuncia 3 reforços para 2008!</a>

Sem mais artigos