<br>
Após a vitória de virada do Santos por 2×1 frente ao Mirassol nessa quinta-feira pelo Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo alvinegro, Kléber, desabafou e respondeu aos que o criticaram durante o período em que esteve afastado para se recuperar de uma lesão abdominal.

"Falaram que eu não tinha mais vontade de jogar no Santos, o que é uma inverdade. Também quiseram me rotular como chinelinho, o que vou sempre provar com a minha carreira que não sou", desabafou o lateral.

A lesão no abdômen de Kléber é de difícil diagnóstico, o que levou a especularem sobre um suoposto "corpo mole" do atleta, pois ventilava-se que o jogador iria se transferir para o futebol europeu. O técnico Leão deu força aos rumores ao tentar apressar diversas vezes a volta do lateral aos gramados.

"As pessoas se aproveitaram e pegaram algumas palavras que o Leão colocou, porque tiveram coisas que ficaram mal explicadas. Dou até razão para ele, porque não sabia direito o que estava acontecendo e comentou", afirmou o lateral-esquerdo.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24166>Santos vence no sufoco e vai buscar vaga quase impossível

Sem mais artigos