O técnico Vanderlei Luxemburgo já definiu os atletas com quem quer trabalhar em 2011. As principais baixas ficam por conta do sérvio Petkovic e do pentacampeão Kleberson que não estão entre os jogadores relacionados para a pré-temporada flamenguista em Londrina.

“Alguns jogadores não vão para a pré-temporada para seguirem suas vidas porque não vão ficar. Não quer dizer que a carreira deles acabou. É um processo natural. Os que não forem estarão liberados para seguir a vida, serão entregues à diretoria e vão poder abrir negociação com outros clubes” disse Luxa.

Além dos dois, o meia Correa, e os atacantes Val Baiano e Diogo também estão fora dos planos do treinador. Diogo terá que ser devolvido ao Olympiacos, da Grécia, por causa de uma dívida do Flamengo com o clube que detém os direitos do jogador. Já os outros dois não fazem parte dos planos de Luxemburgo.

À exceção de Diogo e Pet, que está na Sérvia para comemorar o Natal ortodoxo (dia 7), os outros jogadores dispensados continuarão treinando normalmente no Rio de Janeiro até que seja resolvida a situação de cada atleta.

Sem mais artigos