<br>
O lateral-esquerdo Gilberto pode trocar o Hertha Berlim (ALE) pelo Manchester United (ING). A informação foi veiculada neste domingo pelo jornal alemão <i>Bild am Sonntag</i>.

Segundo a reportagem, um dos empresários do jogador está negociando ‘em segredo’ a transferência do brasileiro. Mas a intenção de seu atual clube, de acordo com a publicação, é a renovação do contrato.

O jogador não entrou em detalhes sobre a possível transferência. "Tenho muitas ofertas. Talvez fique em Berlim, talvez vá para a Inglaterra, para Portugal, ou retorne ao Brasil. Não tenho medo", garantiu ao <i>Bild am Sonntag</i>.

Dieter Hoeness, diretor de futebol do Hertha Berlim, admitiu que a prioridade do clube neste momento é a renovação do vínculo com Gilberto, mas fez questão de dizer que enxerga "um futuro sem ele".

<b>Mais:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13693>Fique por dentro dos Estaduais 2008</a>

<b>Virgula pergunta:</b> <a target=_blank href=http://virgula.terra.com.br/esporte/mural/index.php?id=1424>Dunga é o melhor técnico do mundo?</a>

Sem mais artigos