Álvaro Arbeloa foi acusado pelo programa Carrussel Deportivo da emissora espanhola Cadena Ser de ser o responsável pela lesão de Gareth Bale, seu colega de Real Madrid. Só que o lateral resolveu se defender no Twitter, utilizando o bom e velho sarcasmo.

“Na realidade, eu passei por cima dele com um carro. Mas o cara é forte e ainda está vivo”, escreveu Arbeloa no tweet em que anexa também uma foto ao lado do galês.

Ainda segundo o Carrussel Deportivo, além do fogo amigo, o Real Madrid quis abafar o caso, não explicando os motivos da lesão de Bale, tudo para evitar que o defensor seja escrachado.

A base do canal de imprensa leva em conta o passado de Arbeloa. Foi ele o real responsável pela última lesão do goleiro Iker Casillas, involuntariamente. O arqueiro ficou meses fora dos gramados e perdeu espaço no time e na seleção.

Gareth Bale não joga desde o meio de dezembro, quando sentiu uma lesão durante partida do Campeonato Espanhol contra o Celta. Na ocasião, o técnico Carlo Ancelotti comentou que seu jogador havia se lesionado durante sessão de treinamentos.

A lesão na panturrilha teria sido fruto de uma entrada forte do lateral que deixou a zona da perna de Bale “enegrecida e adormecida”.

Sem mais artigos