<br>
O Fluminense apresentou, nesta quarta-feira, o lateral-direito Gabriel, que deixou o clube carioca no final de 2005 para jogar no Málaga, da Espanha. O jogador assinou contrato até o final de 2009.

Na campanha com o clube das Laranjeiras no Brasileirão de 2005, Gabriel chegou a ser eleito o melhor lateral-direito do campeonato. Porém, para os torcedores, ficou a imagem de um time fracassado: o Flu deixou escapar a vaga para a Libertadores ao ser derrotado nos últimos 5 jogos do torneio.

"Foi um pouco de imaturidade. É complicado disputar o Brasileiro e ter proposta de fora o tempo todo para sair, mas o fator principal foi o cansaço do time. Mas hoje posso afirmar que vou pensar mais de três vezes antes de ouvir uma oferta para deixar o Fluminense", disse o jogador.

Além de fazer a torcida esquecer este fato, Gabriel quer retomar o bom futebol para ser lembrado por Dunga, técnico da seleção brasileira. "A expectativa é de fazer sucesso novamente", afirmou o jogador, que espera estrear em até 20 dias.

<b>Veja também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20657>Corinthians pega Atlético-MG querendo ‘vida nova’!</a>

Sem mais artigos