<br> Rejeitado pela Inter de Milão, o atacante Adriano está em alta em outros clubes da Itália. Dessa vez, a Lazio, do técnico Delio Rossi, mostrou interesse no brasileiro. No entanto, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, garante que ele continuará atuando pelo time de Milão.

“Estou convencido que a recuperação dele passa pelo fato dele ficar no Inter de Milão, pelo menos até dezembro. E, a princípio, ele deve permanecer na Itália, já que a diretoria do clube não quer vendê-lo, somente emprestá-lo. Mas isso, como já dissemos, eu e o Adriano não queremos”, avisa o empresário do atleta.

Gilmar revelou que o West Ham ofereceu 25 milhões de euros pelo brasileiro. No entanto, como o Ham não disputa a Champions League, a proposta foi rejeitada.

Após ser escalado como titular e capitão na derrota da Inter por 5 a 0 ante o Barcelona, Adriano, ao lado de Recoba, um recado do treinador do time, Roberto Mancini.

“Eu tive um papo positivo com Adriano e Recoba. Eles sabem da situação deles que é a seguinte: se eles quiserem continuar, eles têm que aceitar a situação que nós temos seis atacante e dois, pelo menos, precisam mais de uma vez ficarem fora dos jogos”, explica o treinador.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20665>Barcelona goleia Inter de Milão e conquista troféu!</a>

Sem mais artigos