<br>
Fim do mistério: o atacante Leandro Amaral é do Fluminense. Nesta quinta-feira, o jogador se apresentou ao novo clube, se disse alegre em vestir a camisa tricolor e não citou o Vasco, sua última equipe.

Durante a coletiva, Leandro teve de responder porque escolheu a camisa 7 para vestir na apresentação. Foi aí que ele não falou do Vasco. "Usei a camisa 7 por 14 anos na Portuguesa. Na Fiorentina não usei porque o número já tinha dono. Na outra equipe por causa de uma outra situação. Mas seja com qual camisa for, o peso é o mesmo", disse ele.

Leandro fez questão de deixar claro os motivos que o levaram a acertar com o Flu. "A Libertadores foi um dos motivos que me fizeram acertar. Mas a maneira como o Fluminense me tratou pesou mais para que eu fizesse essa escolha. E tenho certeza de que fiz a escolha certa", disse ele.

Ao final da apresentação, a torcida tricolor que acompanhava a coletiva não hesitou em provocar o Vasco. "Leandro agora é tricolor", gritavam os fãs do Flu. Eurico Miranda deve estar de cabeça quente.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22712>Flamengo promete "morrer" por Ronaldo</a>

Sem mais artigos