<br>
A novela Leandro Amaral tem mais um capítulo. Com o imbróglio entre o jogador e o Vasco, Leandro se vê sem clube para atuar e de acordo com o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, o atacante não pode mais ser inscrito no Campeonato Carioca pelo Fluminense.

Segundo o artigo 11 do regulamento da competição o prazo se encerrou no dia 28 de fevereiro. "Não posso abrir exceção por força do regulamento. O prazo acabou. Ou o Marcelo Penha (assessor da presidência do Fluminense) quer que eu mude o regulamento para o benefício do seu time?", disse Lopes ao jornal <i>O Globo</i>.

Leandro Amaral atuava pelo Vasco na temporada passada e assinou com o Fluminense neste ano. Porém, o alvinegro alega que o jogador tinha uma cláusula em seu contrato que garantia a renovação automática do mesmo. O jogador contesta esse adendo e após briga na Justiça, Leandro foi proibido de atuar pelo time das Laranjeiras. Atualmente, o atacante se encontra sem time, esperando resposta da Justiça.

LEIA MAIS
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24270>Graças à CBF, Flu vai reforçado para clássico com Vasco

Sem mais artigos