Não era para menos, Emerson Leão e os próprios jogadores do Santos ficaram muito satisfeitos com a goleada de 8 a 3 sobre o União São João. "Nós jogamos muito bem. Fizemos a partida se tornar fácil. Tivemos espaço e conseguimos aproveitar as chances que criamos",comentou o volante Renato.

Apesar do goleiro Doni ter tomado três gols durante a partida, o técnico Leão não criticou em nenhum momento o camisa 1. "Foram lances de competência dos atacantes. Uma falta muito bem cobrada e duas jogadas na frente dele. O Doni ainda andou defendendo uns chutes cara-a-cara".

Leão ainda explicou que substituiu o atacante Robinho pensando na partida da próxima quarta-feira (18), diante do Guarani (Paraguai), pela Copa Libertadores da América. "Ele estava cansado e é um jogador imprescindível. Me preocupo na frente, com os próximos jogos. Ele não teve férias (estava com a Seleção Sub-23) e andou sentindo dores na perna e ficou de fora um jogo", lembrou.

<a href="http://futgame.virgula.terra.com.br/wallpapers.asp"_top"><b><font color="#FFFFFF">Baixe um wallpaper do seu time</font></b></a>

<a href="http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=6525&r=1328"_self"><b><font color="#FFFFFF">Compre a camisa oficial do Peixe</font></b></a>

Sem mais artigos