O ala LeBron James mostrou na noite da última segunda-feira (12) que, além de ser o melhor jogador de basquete da NBA ao anotar 49 pontos e ajudar o Miami Heat a vencer o Brooklyn Nets, fora de casa, por 102 a 96, deixando o resultado das semifinais da Conferência Leste em 3 a 1 a favor de sua equipe, também é bom de amigos. O astro do basquete trocou uma ideia com o rapper Jay-Z e a cantora Beyonce antes de uma de suas enterradas.

O casal estava na primeira fila do Barclays Center e o curto papo de menos de dez segundos com o casal inspirou LeBron (assista no vídeo abaixo), que jogou por 43 minutos e, além dos 49 pontos, pegou seis rebotes, deu duas assistências e conseguiu três roubadas de bola.

Com a vitória e o show de LeBron James, os atuais bicampeões do Miami Heat agora precisam apenas de uma vitória na partida da próxima quarta-feira (14), diante de seus torcedores, na American Airlines Arena, para garantir, pela quarta temporada consecutiva, um lugar na final da Conferência Leste.

Sem mais artigos