<br>
O Palmeiras apresenta nesta quarta-feira seu mais novo reforço, o quarto para a temporada 2008: o atacante Lenny, que nesta segunda-feira acertou sua ida para o time paulista. O jogador, de 19 anos, estava no Braga-POR, mas pertence ao Fluminense.

Além de definir a contratação do atacante, o Palmeiras também anunciou que não tem mais interesse no meia Thiago Neves. No ano passado, o jogador assinou um pré-contrato com o Verdão e recebeu cerca de 400 mil reais de adiantamento.

Ao <i>Globoesporte.com</i>, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, confirmou as duas decisões. "Acertamos com o Fluminense e deixamos de ter interesse no Thiago Neves, ele não tem mais problemas jurídicos envolvendo o Palmeiras", disse ele

Sobre o tempo de contrato de Lenny e os valores envolvendo a negociação, Toninho Cecílio se recusou a falar. "Os detalhes da negociação permanecerão entre os clubes", concluiu.

<b>E MAIS:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23023>Goleiros despontam como ídolos e destaques dos 4 grandes de São Paulo</a>

Sem mais artigos