O sossego de Robert Lewandowski para estar longe de acontecer. Desde que trocou o Borussia Dortmund pelo Bayern de Munique o atacante vem sendo tratado como “judas”. O último episódio desta “perseguição” envolve um menor de idade, segundo o jornal alemão, Bild.

Philip, de 17 anos de idade, acusa o polonês de agredi-lo com um soco na cabeça após o mesmo ter mostrado o dedo do meio para o atleta – o jovem é torcedor do Borussia. Após a agressão, o garoto e seu pai teriam ido prestar queixa em uma delegacia. Lewandowski usou seu facebook para falar do ocorrido.

“A situação que vivo na minha casa mez fez reagir, antes que a imprensa faça disso um escândalo. Não tenho qualquer intenção de ensinar um adolescente de 17 anos, que se sente forte quado está em grupo, a comportar-se. No entanto, não permito que ninguém me insulte ou à minha família”, declarou o jogador.

Lewandowski ainda cumpre acordo com o Borussia e fica por lá até o meio deste ano. O atleta pediu que o assunto seja encerrado para ele concentrar suas atenções na profissão.

“Ao mesmo tempo, quero deixar muito claro que não usei de qualquer violência contra as pessoas que invadiram a minha privacidade. Espero que seja um caso isolado e que eu possa voltar a focar no Borussia Dortmund e jogar o resto da temporada, sem distrações”, disse o polonês.

Antes do ocorrido, um dos homens de confiança de Lewandowski, Maik Marthel, confirmou que o jogador pensa em contratar seguranças particulares para ele e para sua família.


int(1)

Lewandowski nega agressão a adolescente e pede paz para jogar o resto da temporada