O Fluminense perdeu a chance de começar o segundo turno como líder do Campeonato Brasileiro. Em jogo contra o Corinthians no Engenhão, o Tricolor carioca ficou apenas no empate por 1 a 1 e não se aproveitou do tropeço do Atlético-MG.

O Galo, que vinha de um empate com o Cruzeiro, tropeçou desta vez na Ponte Preta. O time mineiro cedeu um gol no fim para a equipe campineira e ficou apenas no 2 a 2. O Atlético-MG é líder com 44 pontos contra 43 do Flu.

Quem comemorou o tropeço de ambos foi o Grêmio. Em casa, contra o Vasco, o time de Luxemburgo conseguiu uma boa vitória por 2 a 0 e se aproximou do topo da tabela. O Tricolor gaúcho é o terceiro com 40 pontos. A equipe carioca permanece com 35 e é o quarto.

Na parte de baixo da tabela, o começo de turno foi preocupante para o Palmeiras. No clássico contra a Portuguesa, a equipe alviverde sofreu uma dura derrota por 3 a 0 e viu seus adversários abrirem vantagem. O time de Felipão é o 17º com 16 pontos, quatro a menos que o Bahia, primeira equipe fora da zona da degola.

Aliás, o Tricolor baiano teve uma noite de festa. Após sair perdendo contra o Santos na Vila Belmiro, o time, que contou com a estreia de Jorginho como técnico, conseguiu uma boa vitória por 3 a 1.


int(1)

Líderes, Galo e Flu começam segundo turno com empate; Palmeiras é goleado pela Lusa