<br> A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro praticamente definiu o campeão. O São Paulo voltou a vencer, dessa vez o vice-líder Cruzeiro, e abriu 13 pontos para o segundo colocado, que é o Palmeiras, outro que venceu na rodada. O final de semana ainda teve o Corinthians, cada vez mais perto da zona de rebaixamento, e o Flamengo, cada vez mais próximo da zona da Libertadores.

<b>COM A BOLA TODA</b>

<b>São Paulo, o campeão</b>: Com a vitória no Morumbi lotado neste domingo (22), o Tricolor Paulista praticamente garantiu o título ao abrir 13 pontos de vantagem para o segundo colocado. Como faltam apenas 18 pontos para acabar o torneio, duas vitórias dão o título ao São Paulo.

<b>Palmeiras, o novo vice-líder</b>: O Verdão disparou no final do campeonato. A seis partidas sem perder, o time alcançou a segunda colocação do Campeonato e sai na frente dos adversários na luta por uma vaga na Copa Libertadores.

<b>Flamengo e a América</b>: Os flamenguistas lotaram o Maracanã e viram o clube derrotar o Grêmio, adversário direto por uma vaga na Libvertadores, por 2 a 0. Com o resultado, o rubro-negro carioca subiu para a sexta colocação e está a três pontos da vaga.

<b>Torcidas</b>: Novamente elas deram espetáculo. No Maracanã e no Morumbi, os dois maiores públicos do campeonato. Mais de 60 mil pessoas estiveram nos dois estádios. Já no Mineirão, a torcida do Galo colocou quase 50 mil pessoas no estádio. O Palestra Itália teve o recorde de público desse ano na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Paraná. No restante das partidas, sempre mais de 10 mil espectadores. Um espetáculo!

<b>BOLA OVALADA</b>

<b>Trio da Libertadores</b>: O Trio agora virou uma dupla. Com suas derrotas, Cruzeiro, Santos e Grêmio perderam colocações e agora são ameaçados de perto pelo Flamengo. O Cruzeiro perdeu mais uma, dessa vez para o líder do campeonato, São Paulo, e deu adeus de vez ao título do Brasileirão, além de perder a vice-liderança para o Palmeiras. O Santos foi derrotado pelo Figueirense e caiu para a quarta posição, agora na zona da Pré-Libertadores. Já o Grêmio, que perdeu para o Flamengo, saiu da zona da Libertadores (5°) e está somente dois pontos na frente do time carioca.

<b>Corinthians</b>: O Timão decepcionou mais uma vez. Com um pênalti bobo no final da partida, o time acabou perdendo para um rival direto (Náutico) contra o rebaixamento.

<b>Vasco da Gama</b>: O clube que até a pouco brigava por uma vaga na Libertadores, agora briga para não cair. No meio da semana, o time perdeu para o Flamengo no jogo atrasado da sétima rodada. Neste final de semana, perdeu para o Atlético-MG, rival direto contra o rebaixamento.

<b>Fluminense e os cinco gols</b>: A segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro não pode sofrer cinco gols em uma só partida. Ainda mais contra o fraco Goiás.

<b>Juventude</b>: Com a derrota para o Internacional, o time gaúcho ficou a um passinho da série B. Vai fazer companhia com o América-RN.

<b>Gostosa da rodada</b>: A bandeirinha Ângela Paula Ribeiro teve um excelente desempenho na partida Atlético-PR 2 x 0 América-RN. E não estou falando da regra do impedimento.

<b>Frase da rodada</b>: <i>Eu vi um comercial do Ronaldo em que ele diz que é brasileiro e não desiste nunca</i>, logo após marcar dois gols pelo Palmeiras contra o Paraná no sábado (20), com o Palestra Itália lotado.

<b>Na 31ª rodada….
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21614>Veja quem foi destaque na rodada dos empates do Brasileiro!</a>

Sem mais artigos