<b> Em amistoso disputado antes do pré-olímpico de basquete feminino, a seleção brasileira caiu ante a forte seleção dos EUA. Em partida disputada no Coliseo Antonio Riveros, em Valdívia, no Chile, as estadunidenses venceram as brasileiras por 83 a 72.

O jogo serviu como preparação para o pré-olímpico que será disputado no mesmo local. Nesta quarta (26), às cinco da tarde, o Brasil estréia contra a Argentina.

A cestinha do jogo foi a estadunidense Candace Parker , com 19 pontos. Já pelo Brasil, a maior pontuadora foi Iziane, com 18 pontos.

“Foi um bom jogo. A equipe mostrou atitude durante os quarenta minutos. Conseguimos revezar bem as jogadoras. Tivemos que superar a ausência da Karla, que levou dois pontos no pé e não pode jogar. De qualquer forma, mostramos que estamos no caminho certo. Agora é encerrar o assunto Estados Unidos e voltar a pensar na Argentina, pois a nossa filosofia é pensar em um jogo de cada vez”, afirma o técnico Paulo Bassul, em comunicado enviado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

<b>Confira também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21207>Veja o que vai rolar nessa semana no esporte!</a>

Sem mais artigos