<br>
A má fase que Ronaldinho atravessa no Barcelona teria feito os dirigentes espanhóis perderem a paciência com o brasileiro, a ponto de admitirem a possibilidade de vendê-lo. A informação foi publicada nesta terça-feira na revista francesa <i>France Football</i>.

Segundo a matéria, o Milan estaria disposto a investir na contratação do jogador. O passe do jogador estaria valendo em torno de 70 milhões de euros (cerca de 190 milhões de reais), e tanto o Milan como o Chelsea, da Inglaterra, aceitariam pagar este valor.

Ainda segundo a <i>France Football</i>, as críticas do volante brasileiro Edmílson (que disse haver "ovelhas negras" no elenco do Barcelona) eram dirigidas ao ex-meia do Grêmio.

Se a negociação se confirmar, a transferência de Ronaldinho para o futebol italiano ou inglês se tornaria a mais cara de toda a história do futebol, superando a ida de Zidane para o Real Madrid (65 milhões de euros).

<b>Veja também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22252>Riquelme mais perto de casa e mais longe do Flu</a>

Sem mais artigos