Luis Fabiano pode se transferir para o futebol dos Estados Unidos


Créditos: Reprodução/Marca

Um dos destaques do São Paulo na temporada, o atacante Luis Fabiano pode estar de malas prontas para o futebol dos Estados Unidos. Segundo informações publicadas no jornal português “A Bola” desta terça-feira (04), o jogador estaria sendo sondado pelo DC United.

Aos 32 anos de idade, Luis Fabiano, que já defendeu as cores do Porto, de Portugal, tem contrato com o São Paulo até o fim de 2015.

Ainda de acordo com o jornal, os representantes do DC United estarão no Brasil ainda esta semana para iniciar as negociações com o jogador. A publicação aponta ainda que o São Paulo pede € 7 milhões (aproximadamente R$ 20 milhões) pela transferência.

Repercussão também na Espanha

Além do portugues “A Bola”, outro jornal europeu destacou a possibilidade de Luis Fabiano jogar no futebol norte-americano. O “Marca”, da Espanha, país onde o atacante do São Paulo atuou pelo Sevilla, a informação sobre o interesse do DC United já circula.

Segundo a publicação, o treinador do time de Washington, o americano Ben Olsen, viajará junto com sua comissão técnica para à América do Sul junto ainda esta semana para analisar alguns atletas, entre ele Luis Fabiano.


int(1)

Luis Fabiano pode se transferir para o futebol dos Estados Unidos, diz jornal

Sair da versão mobile