<br> Um dos favoritos para atuar no ataque do Corinthians em 2008, Luizão, atualmente no São Caetano, sofreu grave lesão e só deve voltar a jogar no meio do ano que vem.

O atleta rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na partida do Azulão contra o Avaí pela série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça (23). Não existe data para a operação, já que o departamento médico do Azulão aguarda que o local da lesão desinche.

Luizão tem contrato com o Azulão até 17 de dezembro de 2007. Depois disso, poderá assinar com qualquer clube, ou até assinar um pré-contrato antes da data. O jogador está em contato com o presidente do Timão, Andrés Sanches, que vem negociando com o atleta.

No entanto, o atacante pediu ao presidente que a temporada chegasse ao final para começar as negociações. Como estava lesionado, Luizão queria voltar, marcar gols e fazer sucesso que justificasse sua contratação.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21798>Timão tem de pagar quase 3 milhões para Passarella!</a>

Sem mais artigos