<br>
O ano de 2007 foi perfeito para a Portuguesa. A Lusinha conseguiu o acesso à série A-1 do Paulistão e, também, subiu para a elite do Brasileirão. Entre os destaques da equipe está o atacante Diogo. Com exclusividade ao Virgula, o jogador falou sobre sua situação com o clube e as ambições da Lusa no Paulista. “Meu contrato vai até 2009, não chegou nenhuma proposta até mim e pretendo ficar”, disse Diogo.

Para o atleta, a Lusa será ambiciosa no Paulistão: “Nosso objetivo é ficar entre os 4 primeiros colocados. Ou até 6º lugar”. Diogo completa falando que o time está se reforçando e que se reapresenta dia 4 de janeiro.

Os reforços estão chegando. Para o gol, chegou Eduardo Gottardi, por empréstimo do Internacional, o zagueiro Júlio Santos, que estava no Vasco e a mais nova novidade, o meia Ramón, que estava há dois anos no Grêmio.

Além destes três, já chegaram: o lateral Patrício, ex-Grêmio, o volante Carlos Alberto, ex-Brasiliense e o atacante Leandro Carrijo, que veio por empréstimo, do Atlético-MG. A Portuguesa faz sua estréia contra o Santos, dia 16, em São Paulo.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22694>Real Madrid rejeita Giovani dos Santos</a>

Sem mais artigos