Famoso mundialmente após nocautear dois bandidos e afastar um outro assaltante da loja de conveniência onde trabalha, o lutador Mayura Dissayanake, do Sri Lanka, que não praticava MMA há mais de dois anos, foi convidado a praticar o esporte no mesmo local onde treinam os brasileiros Anderson Silva, Glover Teixeira e Lyoto Machida. Após o ato heroico, o treinador de wrestling Kenny Johnson fez questão de fazer o convite publicamente para o balconista ir treinar na famosa Black House.

“Eu quero que aquele lutador da loja de conveniência venha treinar com a gente. Quero ele com certeza. Assim que assisti aquele vídeo, e vi que ele era de Houston, comecei a ligar para algumas pessoas de lá e disse: ‘Você conhece esse cara?’. Então, quem quer que você seja, não lembro seu nome, se você está assistindo a isso, venha treinar conosco. Kenny Johnson e Ed Soares estão dizendo para você vir treinar na Black House. As habilidades dele são boas, é um cara grande, e precisamos de caras como ele aqui conosco. Por favor, venha do Texas, você pode treinar muay thai com Daniel Woirin, wrestling comigo, jiu-jítsu com quem você quiser. Temos 20 caras que são faixa-preta aqui. Por favor venha treinar conosco. Seria fantástico”, disse Kenny Johnson.

Mayura Dissayanake, que ainda não respondeu ao convite de Kenny, possui um cartel profissional de duas vitórias e uma derrota, Já em seu país natal, o lutador do Sri Lanka foi campeão de MMA por cinco anos seguidos em seu país natal.

Relembre a ação de Mayura na loja de conveniência do vídeo abaixo

Sem mais artigos