<br>
A fase do Santos não está nada boa. Além de ter perdido para o rival Corinthians, no último domingo, a equipe da Baixada Santista não terá, por tempo indeterminado, o goleiro Fábio Costa.

Nesta terça-feira, o técnico do Peixe, Vanderlei Luxemburgo, anunciou o afastamento do jogador. "São situações que já vêm acontecendo e não é de hoje. É o comportamento profissional dele que não está me agradando nos treinos e nos jogos. É uma atitude que eu já deveria ter tomado há algum tempo e só não tomei por gostar do Fábio. Ele tem potencial para jogar na seleção brasileira, mas precisa rever as suas atitudes", afirmou o treinador.

Na próxima partida do clube, contra Internacional, na quarta-feira, o camisa 12 Roger substituirá Fábio Costa. Luxemburgo não quis detalhar quais as razões para ter tomado tal atitude.

"Ele sabe o motivo de ser afastado. Eu não sou louco de afastar um jogador como ele sem motivo", afirmou o comandante santista.

<b>Veja também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20807>Santos e Carpegiani são alvos de Finazzi!</a>

Sem mais artigos