Mães de atletas olímpicos são homenageadas em evento com presença de Rodrigo Faro e Paola Oliveira


Créditos: gabriel quintão

Com um time formado por Fabiana Mürer, Jaqueline, Murilo, Paula Pequeno e Felipe França, a marca de produtos de higiene pessoal P&G lançou a campanha “Obrigado Mãe” na última sexta-feira (20), em evento realizado em São Paulo.

Patrocinadora do Comitê Olímpico Internacional (COI) até 2020 e consequentemente das Olimpíadas, a marca apostou em atletas brasileiros, que buscam medalhas de ouro em Londres, em sua campanha.

Parte do projeto da empresa é disponibilizar um alojamento para diversos familiares de atletas em Londres. A iniciativa foi comemorada por Paula Pequeno.

“Fiquei feliz em saber que eles fariam o projeto Family Home em Londres, com mais de 150 famílias juntos. Às vezes, por conta da falta de oportunidade, nossas mães não podem acompanhar a competição no lugar”, disse a atleta da seleção de vôlei.

As mães dos cinco atletas também estiveram presentes no evento onde ganharam medalhas simbólicas pelos “títulos” que conquistaram na formação deles.

A homenagem não ficou apenas na medalha. Dois vídeos, que serão veiculados em 180 países do mundo, foram lançados no evento (veja os dois abaixo).

Além dos atletas e das mães, o evento ainda contou com a presença do apresentador Rodrigo Faro, mestre de cerimônia, e a atriz Paola Oliveira.

Marca lança campanha em homenagem as mães

Campanha “Obrigado mãe” da P&G


int(1)

Mães de atletas são homenageadas em evento com presença de Rodrigo Faro e Paola Oliveira

Sair da versão mobile