A falta de reforços e o segundo ano consecutivo sem título no São Paulo estão fazendo o presidente, Juvenal Juvêncio, perder moral no clube, ao menos entre os torcedores do time.

Em uma pesquisa realizada pelo site “SPFC Digital”, mais de 90% dos torcedores são contra a reeleição de Juvenal Juvêncio. Das 1.043 pessoas que participaram, 941 não concordam com um novo mandato do presidente e 102 apóiam o mandatário.

As eleições do São Paulo acontecem em abril deste ano e se for eleito, Juvenal Juvêncio terá o seu terceiro mandato consecutivo no clube. Nesse período, o presidente faturou três títulos brasileiros.

Pelo estatuto do time do Morumbi, nenhum presidente pode comandar o clube por três mandatos consecutivos. No entanto, graças a mudança do estatuto em 2008, mudando o tempo do mandato de dois para três anos, Juvenal Juvêncio pode alegar que esse seria sua primeira reeleição nas novas regras.

Candidato?

Neste fim de semana, Marco Aurélio Cunha pediu demissão de seu cargo de superintendente de futebol do clube. O alegação do dirigente é que ele estava saindo do posto para se dedicar como corregedor da Câmara Municipal de São Paulo.

Mais de 90% da torcida do São Paulo é contra reeleição de Juvenal Juvêncio, diz pesquisa

Sem mais artigos