<br>
Enquanto Emerson Leão pede reforços para a diretoria, o Santos perde uma de suas peças mais importantes: o volante Maldonado, que é genro do antigo treinador do Peixe, Vanderlei Luxemburgo. A dúvida é: para onde vai Maldonado? "O Figer não nos contou", disse o gerente de futebol santista, Ílton José da Costa.

Ele se refere ao empresário espanhol Juan Figer, que costuma comprar jogadores e repassá-los ao exterior. "Eu acho que o Maldonado vai para a Espanha", disse o técnico Emerson Leão.

Nem o diretor de futebol do clube, Antonio Ruas Capella, soube informar qual o destino do volante chileno. "Acho que é o Valencia, mas não tenho certeza. É coisa do Figer", comentou o dirigente.

<b>E Kléber?</b>

O técnico Emerson Leão admitiu que o lateral-esquerdo Kléber, principal jogador do elenco santista, também pode deixar a Vila Belmiro. "Temos absoluta certeza que é verdade o interesse de outro clube no jogador. A qualquer momento posso perdê-lo", disse ele.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23066>Santos pode perder jogadores</a>

<b>ESTADUAIS:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13693>Saiba tudo sobre os campeonatos
</a>

Sem mais artigos