<br>Mesmo com a má fase do ataque do Corinthians, que fez 5 gols em 6 rodadas, o técnico Mano Menezes acredita no potencial dos seus jogadores da função, Finazzi, Dentinho, Acosta, Lima e Herrera para mudar essa escrita.

“Não podemos fechar nunca a possibilidade de trazer alguém, mas temos jogadores para ultrapassar essa fase ruim. Os atletas estão ansiosos para mostrarem futebol. Isso acontece com quem está chegando e com os garotos vindos das categorias de base. É normal no futebol”, diz o comandante.

Para Mano, só alguns detalhes estão impedindo o ataque de funcionar. O que mais ele ressalta é a falta de tranqüilidade na hora da finalização.

“Estamos criando várias oportunidades, como aconteceu no último jogo. Falta acertar o detalhe e ter mais tranqüilidade na hora de concluir. Acredito que isso está próximo de acontecer. Precisamos trabalhar”, disse.

Sem Finazzi, machucado, Lima não agradando e Herrera fora de ritmo, o técnico deverá escalar Acosta e Dentinho na frente do time alvinegro, contra o Barueri, hoje, 21h45m.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23432>Acosta diz que pressão no Timão é muito maior</a>

Sem mais artigos