<br>Após o empate em 1 a 1 com o Barueri, na Arena, o técnico Mano Menezes elogiou seu time disse que o Timão merecia ter saído com a vitória.

“Nos dois últimos jogos já trabalhamos para merecer a vitória (empatou com o Mirassol no último sábado). Mas precisamos ter calma nessa hora. No futebol, não adianta ficar lamentando por muito tempo. Amanhã já temos que pensar no próximo jogo”, disse o treinador.

Mano ressaltou também, a importância da quebra do jejum de gol, que vinha perseguindo o Corinthians por 3 rodadas.

“Já estava virando um paradigma de que o time não faz gol, não sabe fazer. Estamos criando várias oportunidades e vamos fazer gols como os outros estão fazendo”, concluiu.

Mas outro ponto que deixou o treinador em alerta foi a defesa, sem tomar gol a 4 jogos, ontem a composição deixou a desejar e falhou no lance do gol do Barueri, sem contar algumas defesas fundamentais de Felipe.

“Tivemos por duas vezes esse descuido. Depois do gol de empate, eles tiveram alguns momentos de pressão e o Felipe conseguiu fazer ótimas defesas”, terminou Mano.

<b>NO VERDÃO…</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23459>Veja como foi o jogo entre Corinthians e Barueri</a>

Sem mais artigos