O Brasil pode ter uma novidade para o duelo contra a França no dia 9 de fevereiro no Stade de France. Nenê, destaque do PSG, pode estar na lista de convocados de Mano Menezes, pelo menos é o que disse o treinador ao jornal “L’Equipe”.

“Sempre o acompanhamos de perto. Essa observação faz parte do meu trabalho. Nenê vem tendo uma terceira temporada muito boa na Europa. Ele está evoluindo e mais confortável para driblar e marcar gols. Está mais maturo”, disse Mano Menezes, que avisou que a idade não é problema.

“A renovação da Seleção não vem somente com jogadores jovens. Um atleta de 30 anos pode ser muito útil ao time. Essa maturidade pode ajudar a balancear”, completou.

Agora, Nenê, de 29 anos, deve estar ansioso para o dia 25 deste mês, quando o treinador da seleção vai divulgar a primeira lista de convocados do ano.

A última vez que Mano Menezes veio a público e falou sobre uma possível convocação de jogador foi sobre Ronaldinho Gaúcho. Dias depois, o meia apareceu na lista para o amistoso contra a Argentina.


int(1)

Mano Menezes cogita convocar Nenê para enfrentar a França

Sair da versão mobile