O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, cortou nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, que sofreu uma lesão na coxa, para o amistoso do dia 5 de setembro contra Gana, em Londres.

“O lateral-esquerdo Adriano sofreu um estiramento muscular na coxa e está desconvocado do amistoso do dia 5 de setembro”, segundo comunicado divulgado pela CBF.

De acordo com a nota, o técnico por enquanto não pensou em convocar nenhum outro jogador para substituí-lo.

Por enquanto, Marcelo será o único lateral-esquerdo à disposição do técnico para o amistoso que será disputado no estádio Craven Cottage, construído em 1886 a margens do Tâmisa com capacidade para 25,7 mil pessoas.

O amistoso contra Gana será decisivo para Mano, uma vez que o técnico vem sendo questionado por seus maus resultados à frente da seleção brasileira, especialmente pela eliminação da Copa América em julho.

Em 13 partidas, o técnico acumulou seis vitórias, quatro empates e três derrotas. O técnico, no entanto, não conseguiu nenhum triunfo diante de outras seleções campeãs do mundo, já que foi derrotado em amistosos por França, Argentina e Alemanha.

Sem mais artigos