Depois de tanta negociação com o Fluminense, o meia Marcelinho Carioca parece ter "passado pra trás" o tricolor e quem anunciou sua contratação foi o presidente do Vasco, Eurico Miranda.

O comunicado foi feito na noite desta terça-feira, mas nenhum detalhe do contrato foi dado. O clube só garantiu que Marcelinho é o principal reforço do Vasco para a temporada 2004 e deve se apresentar nessa quinta-feira em São Januário.

O jogador deverá receber grande festa da torcida vascaína, já que deixou o time em setembro para ir jogar no Al Nasser da Arábia Saudita.

O problema foi que Marcelinho não recebia o salário e resolveu rescindir o contrato com o clube árabe, que impediu a saída do jogador, apenas com a intervenção da FIFA ele conseguiu ser liberado.

<a href="http://futgame.virgula.terra.com.br/wallpapers.asp"_self"><b><font color="#FFFFFF">Baixe um wallpaper do seu time</font></b></a>

<a href="http://virgula.buscape.com.br/procura.asp?c=6525&r=1328"_self"><b><font color="#FFFFFF">Compre a camisa oficial do seu time do coração</font></b></a>

Sem mais artigos