O brasileiro Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, destacou a boa partida do galês Gareth Bale contra o Real Valladolid nesse sábado (30), autor de três dos quatro gols de sua equipe, mas pediu que ele não seja comparado com Cristiano Ronaldo.

“Não se deve compará-los, Cristiano está acima dos outros jogadores e todos na equipe sabem disso. Bale também é um grandíssimo jogador e está no caminho certo”, disse para a Gol TV.

Marcelo se mostrou satisfeito com a imagem deixada pelo Real Madrid na goleada por 4 a 0 feita no Estádio Santiago Bernabéu. “Todos os jogos são muito difíceis e o Valladolid tem uma grande equipe”.

“Não nos deixou jogar no começo, embora depois tenhamos conseguido acertar bem a defesa e ofensivamente estivemos muito melhor. Nosso primeiro objetivo é o resultado, ganhar sempre seja jogando bem ou mal, mas depois é preciso fazer um espetáculo para a torcida e nas últimas estamos melhorando muito. Além disso, conseguimos não levar gol, o que é muito importante para a equipe”.

Sem mais artigos