<br>
A grande surpresa do Palmeiras para a partida desta quarta-feira, às 21h45 contra o Guaratinguetá, é a volta do goleiro Marcos. Sem vencer há três jogos, o técnico Vanderlei Luxemburgo aposta na experiência do ídolo alviverde para superar o líder do Paulistão.

Além de Marcos, o torcedor palmeirense comemora o retorno do meia Valdivia, que não jogou a última rodada para cumprir suspensão. O desfalque mais sentido será do lateral-direito Élder Granja, expulso no último jogo, contra o Noroeste.

O meia Léo Lima também deve aparecer no time titular de Luxemburgo. O jogador ocupará a vaga de Martinez. "O time está crescendo e demonstrando o espírito que eu gosto", aposta o treinador.

O Guaratinguetá espera passar pelo Palmeiras e provar que também sabe ganhar de time grande (sua única derrota até aqui foi para o São Paulo, 2 a 1, na estréia das equipes no Paulistão). O único desfalque é o zagueiro Toninho, suspenso pelo terceiro amarelo.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23456>Corinthians quer vencer o Barueri e quebrar tabus</a>

<b>E MAIS:</b> <a href="javascript:void(0);"onclick="MM_openBrWindow(‘http://www.virgula.com.br/esporte/novo/tabelas.php?ID=89′,”,’width=590,height=430’)">Veja a tabela do Paulistão</a>

Sem mais artigos