<br> Para a disputa da Copa do Brasil de futebol feminino, organizado pela CBF, o Santos busca reforçar seu time. Um nome cogitado fortemente dentro do clube foi o da melhor jogadora do mundo, Marta.

O clube chegou a armar um esquema com a Prefeitura de Santos, que ia bancar parte dos custos da contratação. Mas nada disso deu certo. Marta tem compromissos com seu clube na Suécia, o Umea, que está disputando a Copa da UEFA, espécie de Champions League feminina. Nos dias 14 e 21 de novembro, o Umea disputa as quartas-de-final da competição contra o Rapide Wezemaal, da Bélgica.

Por isso, Marta só poderia participar da semifinal da competição brasileira caso o Santos chegasse. A CBF está permitindo inscrições até está segunda (29), mas as jogadoras precisam ter vínculo com os clubes a partir de 21 de novembro, data em que Marta ainda está atuando na Suécia.

A Copa do Brasil feminina começa nesta terça (30).

<b>No futebol masculino…
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21820>Inter de Porto Alegre vai receber 2 milhões por Nilmar!</a>

Sem mais artigos