<br/>
O volante do Palmeiras, Martinez, passou por uma cirurgia de correção de fratura de face e do nariz na manhã desta quarta-feira e deve ficar fora dos gramados pelo período de um mês.

“Havia a possibilidade de o Martinez ficar seis semanas afastado, mas, mesmo com a cirurgia, não foi preciso colocar placa e nem parafuso na face. O desvio foi pequeno e conseguimos imobilizar o local. Com isso, acreditamos que em um mês ele possa voltar aos gramados”, disse o médico palmeirense Vinícius Martins.

O capitão da equipe alviverde se machucou na última partida pelo time, no domingo, contra o América, em Natal, e deixou o campo ainda na primeira etapa da partida.

Para o técnico do Palmeiras, Caio Júnior, a ausência de Martinez fará falta na equipe. “O triângulo Pierre, Makelele e Martinez estava perfeito porque as características deles se encaixam. Vou ter que mexer numa estrutura que estava dando certo”.

Além de Martinez, o Palmeiras não terá para o jogo de hoje contra o Náutico, às 19h30, no Palestra Itália, O meio-campo Makelele, que cumpre suspensão.

Sem mais artigos