<br>
Rubens Barrichello é um dos pilotos mais criticados da história da Fórmula 1. Uns atribuem isso ao peso dado ao brasileiro depois da morte de Ayrton Senna; outros, acham que Rubinho é ruim e pronto. Nesta quinta-feira, porém, o piloto da Honda ganhou um defensor importante: Felipe Massa.

O brasileiro, que hoje corre na Ferrari, disse que Rubinho merece mais respeito e que sempre admirou o compatriota. "Sempre fui e continuo sendo fã dele. Às vezes, ele é criticado por coisas que não são justas. Ele fez uma carreira excepcional", afirmou.

Segundo Massa, a prova de que Rubinho deveria ser mais valorizado é o tempo que ele passou na escuderia italiana. "Um piloto que corre seis anos de Ferrari não está ali por sorte, e sim porque é bom", continuou.

No próximo Grande Prêmio da Turquia, Barrichello baterá a marca dos 257 GP’s, recorde na categoria. A Honda e o brasileiro já prometeram uma comemoração para a marca. " Este recorde é um feito impressionante. Merece muita comemoração", disse Massa. "Vai ser muito difícil alguém superar este recorde".

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24905>Erros de Hamilton preocupam</a>

Sem mais artigos