Está decidido: o levantador da Seleção Brasileira de Vôlei, Maurício, vai continuar pela Itália na próxima temporada. O jogador, que defendeu o modesto Montichiari no último Campeonato Italiano, acertou com o Macerata (ex-equipe de Nalbert) e se apresenta já no fim de setembro para o início dos treinos.

Na nova equipe, ele terá o brasileiro Roberto Minuzzi ao seu lado, além de feras como os iugoslavos Geric e Miljkovic, o cubano Dennis e o italiano Mastrangelo como companheiros de equipe. A contratação de Maurício está sendo muito comemorada pelo Macerata, que presta uma grande homenagem ao brasileiro, eleito melhor jogador do mundo em 1993, em seu site oficial na Internet (http://www.lubevolley.it/20022003/splash.asp).

"Estou muito feliz, sei que tenho uma responsabilidade enorme, que a torcida do Macerata é exigente e cobra muito. É uma nova fase, um novo desafio, e o melhor é que estou em um time com chances de conquistar o scudetto e vou brigar muito para sermos campeões", comentou Maurício.

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=1360*r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Tá afim de jogar vôlei? Entre aqui e compre o que você precisa!</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.com.br/indexpopup.php?link=http://www.virgula.com.br/chat/novo/pop.php?id=768&width=640&height=400&link2=http://www.virgula.com.br/esporte/" target="_self"><b><font color="#FFFFFF">Escadinha fala sobre o Vôlei brasileiro</font></b></a>

Sem mais artigos