Maya Gabeira realizou um jantar de comemoração muito especial na noite do último sábado (02), quase uma semana depois do acidente que sofreu em uma praia de Portugal, na última segunda-feira (28), tentando surfar uma onda gigante.

Entre os presentes, a atriz Luana Piovani e seu marido, o surfista Pedro Scobby, além de Carlos Burle, também surfista, que resgatou e salvou Maya na praia de Nazaré.

“Ontem a noite foi muita alegria!!! Amo vcs… Celebrando a vida… E a grande onda do meu querido @carlosburle. Obrigada @rodcebrian e @clakopke por nos receberem tao bem!”- postou Maya, agradecendo aos anfitriões pelas redes sociais.

A surfista desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada de sexta-feira (01). Sentada em uma cadeira de rodas e levando suas muletas no colo, Maya foi recebida pelo pai, o ex-deputado Fernando Gabeira, e pela família de Carlos Burle. Após o susto, Maya só pensa em se recuperar do tornozelo quebrado. Ela planeja voltar para a água em um mês e meio e não descartou retornar à Nazaré no futuro para surfar.

Sem mais artigos