De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o confronto mais aguardado dos últimos anos do boxe internacional poderá acontecer em 2014. Principal nome do esporte na atualidade, o americano Floyd Mayweather deverá encarar Manny Pacquiao em setembro deste ano. Porém, para isso acontecer, o filipino terá que superar Tim Bradley, seu algoz em 2013, na revanche marcada para o dia 5 de abril.

Segundo a publicação, uma vitória do filipino encaminharia o esperado confronto entre ele e Floyd Mayweather. O Daily Mail ainda garante que o duelo entre as estrelas do boxe internacional seria realizado no dia 13 de setembro, na MGM Grand Garden, em Las Vegas, com uma bolsa de US$ 200 milhões (mais de R$ 480 milhões).

O Daily Mail ainda ouviu uma fonte ligada a Mayweather e colocou o acerto entre as partes como algo muito próximo de acontecer. Porém, o americano, antes do possível confronto com Pacquiao, deverá encarar o britânico Amir Khan, também no MGM, em Las Vegas.

Caso a informação do jornal britânico se confirme, o duelo entre Mayweather e Pacquiao seria a maior bolsa da história do boxe. O filipino, que no ano passado foi derrotado em uma decisão polêmica por pontos, foi campeão mundial em oito categorias de pesos diferentes. Já Mayweather foi campeão mundial oito vezes, de superpena a médio-ligeiro.

Sem mais artigos