<br>
Após os exames preliminares realizados na tarde desta quinta-feira na clínica Pitiè-Salpetriere, em Paris, o médico do atacante Ronaldo, Gerard Saillant, se mostrou otimista com o futuro do jogador. "Ele (Ronaldo) pode se recuperar", afirmou, ao jornal francês <i>L’Equipe</i>.

Saillant garantiu que o Fenômeno poderá voltar ao futebol caso este seja mesmo seu objetivo. "Tudo depende do seu projeto, do seu plano de carreira, se ele quer continuar ainda alguns anos, ou se quer parar logo", comentou.

Pela segunda vez na carreira, Ronaldo sofre uma lesão no joelho: desta vez, porém, foi no esquerdo. Em 2000, o joelho atingido foi o direito. O brasileiro chegou hoje (quinta) em Paris com uma bolsa de gelo acima do joelho e amparado por muletas.

Na partida de ontem, quarta-feira, contra o Livorno, o atacante do Milan subiu para cabecear na área, pisou em falso e caiu no chão, gritando de dor. Ao ser retirado de maca do campo, Ronaldo desabafou. "É a mesma coisa da outra vez."

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, também se mostrou otimista em relação à recuperação do craque. "Telefonei para ele ontem e disse para acreditar. Ele tem um enorme potencial físico. Com 31 anos, é muito jovem", afirmou.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23611>Sem tocar na bola, Ronaldo se machuca com gravidade</a>

Sem mais artigos