O meio-campista alemão naturalizado americano Jermaine Jones, do Schalke 04, foi a principal novidade na seleção dos Estados Unidos convocada hoje pelo técnico Bob Bradley para o amistoso contra o Brasil, na próxima terça-feira.

Jones é um dos quatro jogadores americanos que não disputaram a Copa do Mundo que fazem parte da lista de 18 atletas anunciada hoje por Bradley. Os outros são Sacha Kljestan, do Anderlecht (Bélgica); Alejandro Bedoya, do Orebro (Suécia); e Chad Marshall, do Columbus Crew (EUA).

“Estou convencido de que a partida será muito importante para todos os jogadores que entrarem em campo e assim demonstrar de novo o crescimento que tivemos como equipe em nível internacional”, comentou o treinador americano.

Brasil e EUA jogam no estádio New Meadowlands, em East Rutherford (Nova Jersey), com capacidade para 55 mil espectadores, a partir das 21h (hora de Brasília).

A lista dos jogadores convocados para a seleção dos EUA é a seguinte:.

Goleiros: Tim Howard (Everton) e Brad Guzan (Aston Villa).

Defensores: Carlos Bocanegra (Saint-Etienne), Jonathan Bornstein (Chivas USA), Steve Cherundolo (Hannover), Clarence Goodson (IK Start), Chad Marshall (Columbus Crew) e Jonathan Spector (West Ham United).

Meio-campistas: Alejandro Bedoya (Orebro), Michael Bradley (Borussia Mönchengladbach), Landon Donovan (Los Angeles Galaxy), Maurice Edu (Glasgow Rangers), Benny Feilhaber (Aarhus), Jermaine Jones (Schalke 04) e Sacha Kljestan (Anderlecht).

Atacantes: Edson Buddle (Los Angeles Galaxy), Robbie Findley (Real Salt Lake) e Hérculez Gómez (Pachuca).

Meia alemão naturalizado americano está no time dos EUA que enfrenta Brasil

Sem mais artigos