Segundo Djair Ribas, pai do meia Diego, está acertada a sua transferência ao Fenerbahçe, com contrato válido por três temporadas. A notícia é do site do jornal espanhol As, desta terça-feira (27), lembrando ainda que o Santos queria o jogador formado nas bases do clube praiano, mas que acabou acertando com os turcos após contato feito há algumas semanas.

Importante na classificação do Atlético de Madrid sobre o Barcelona com um golaço (assista abaixo) de fora da área no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões (que acabou 1 a 1 e na volta o Atlético venceu por 1 a 0), o atleta de 29 anos, porém, jogou 19 partidas neste ano pelo time espanhol, sendo apenas sete como titular.

Diego estava emprestado ao time madrilenho, já que seu passe pertence ao Wolfsburg, da Alemanha. Seu vínculo, porém, se encerra no mês que vem. Segundo o As, o técnico Diego Simeone tentou trazer o jogador no início da temporada 2013/2014, mas os alemães só o liberaram no início deste ano após insistência do treinador argentino.

O Fener será a sexta equipe europeia que o jogador defenderá. Diego já jogou por Porto, Werder Bremen e Juventus, além de Atlético e Wolfsburg, já citados.

Sem mais artigos