<br>O Flamengo não teve pena do Ypiranga, do Amapá. Pela segunda rodada da Copinha, o rubro-negro mandou uma senhora goleada para cima dos adversários. Apenas 11 a 1. O jogo válido pelo grupo N, aconteceu na cidade de Piracicaba, sede desta chave.

O atacante Paulo Sérgio, marcou 5 gols, dois deles verdadeiros gols de placa. Um chutando de fora da área e o outro de letra. Michel, Jorbison, Pedro Beda, Erick Flores e Juninho (2) completaram a goleada. O gol do Ypiranga foi marcado por Thiago, depois de rebote do goleiro Marcelo.

“A rapaziada está de parabéns. Manteve o ritmo durante a maioria do tempo, não perdeu a seriedade e poderia até ter feito mais. Foi bom, estamos classificados”, declarou o técnico Rogério Lourenço.

Já o São Paulo decepcionou, não passou de um empate com o Piauí, pelo grupo P, na cidade de Araras. Com o empate, o tricolor fica em segundo lugar com 4 pontos, atrás do União São João, que ganhou seus dois jogos e líder com 6 pontos.

Figueirense e Vasco também ganharam seus jogos e estão na liderança de seus grupos, respectivamente I e S.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22927>Noroeste confiante em bom desempenho no Paulistão</a>

Sem mais artigos