<br>
Para o clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira (29), o Flamengo joga sem Léo Medeiros e Maxi Biancucchi e está próximo de perder mais dois jogadores.

Após a expulsão na partida contra o Fluminense, o meia Roger e o lateral-esquerda Juan serão julgados na próxima terça-feira, dia 28, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

No caso de Juan, por "assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador", segundo artigo 258.

Já Roger será julgado em dois artigos: o 258 e o 250 ("praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente"). Ele simulou uma agressão contra o zagueiro do Fluminense Luiz Alberto para tentar expulsá-lo.

A pena para o lateral, caso seja condenado, será de 1 a 10 jogos fora dos gramado; para o meia, pode chegar a 13 partidas.

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20604>Confira como será a semana no esporte!</a>

Sem mais artigos