Ron Rivera, técnico do Carolina Panthers, teve a casa destruída em incêndio no início do ano

Ron Rivera, técnico do Carolina Panthers, teve a casa destruída em incêndio no início do ano

No início de janeiro, o técnico Ron Rivera, que comanda o Carolina Panthers (equipe profissional de futebol americano), passou por um enorme susto quando sua casa pegou fogo. Toda sua família foi salva sem ferimentos, assim como seus cachorros. O incidente, porém, sensibilizou muitas pessoas, especialmente Harmonie Frederick, uma menina de apenas 9 anos, fã do Panthers e do treinador.

Frederick, que tinha acabado de perder um dente, disse que colocou o mesmo embaixo do travesseiro e recebeu a visita da fada de dente, que lhe presenteou com 5 dólares. Com esse dinheiro em mãos, ela doou para o treinador que tinha perdido a casa no incêndio e mandou uma carta desejando melhoras.

Depois de um tempo tentando reorganizando sua vida, Ron Rivera finalmente teve tempo para responder a menina em uma carta, além de dar diversos produtos oficiais do Carolina Panthers.

“Obrigado pela sua preocupação. Estamos todos bem, inclusive os cachorros. Eu agradeço seus cinco dólares, mas nossa seguradora vai cobrir os custos de reconstrução da casa”, escreveu Rivera.

Apesar de todo o susto do comandante, foi bom que ainda existem pessoas querendo fazer o bem, ainda mais tão jovens.

Sem mais artigos