Na última semana, uma foto de Gareth Bale durante treinos do Real Madrid chamou a atenção pela saliência dos músculos do galês. Comparações do estado físico do atacante apareceram e realmente ficava visível um crescimento. Só que o próprio atleta foi a público para desmentir que tenha feito qualquer trabalho diferente para “crescer”.

“Não fiz nada de especial, para ser honesto. Apenas um treino particular durante as férias, um pouco de corrida e treino de condicionamento, mas nada de academia ou algo do tipo”, disse Bale em coletiva de imprensa em seu país natal, onde nesta terça-feira (12), o Real pega o Sevilla pela Supercopa da Europa no Cardiff City Stadium.

Abaixo, à esquerda, está a imagem que causou a discussão. Já à direita temos uma foto dele há praticamente um ano.

 

Também na coletiva com jornalistas, o galês falou a respeito de sua carreira. Antes de estourar no Tottenham, o jogador sempre viveu incertezas de onde jogaria, se seria emprestado ou vendido. Vivendo estabilidade e defendendo um dos maiores clubes do mundo, o atacante comentou como é sua nova realidade.

“Sinto-me melhor por estar a cumprir o programa completo de pré-temporada, em vez de estar sentado em casa à espera que aconteça uma transferência. Sinto-me bem melhor, em grande forma”, respondeu.

Abaixo, tem o vídeo (com áudio original em inglês) desta coletiva:

 

Sem mais artigos