Mesmo sem entrar em campo, o Atlético Mineiro terminou mais um fim de semana como líder do Brasileirão. Ao fim da 14ª rodada, o Galo segue no topo da tabela com 32 pontos.

O time mineiro tem um ponto a mais que o Vasco, que perdeu a chance de assumir a ponta ao empatar por 0 a 0 contra o Corinthians, que segue em nono.

Quem se aproximou da liderança foi o Fluminense e o Grêmio. O Tricolor carioca bateu o Coritiba no Paraná por 2 a 0 e é o terceiro. Já os gaúchos venceram o Bahia por 3 a 1 e completam o G-4.

Internacional, que bateu o Palmeiras, e São Paulo, que venceu o Sport, também diminuíram a vantagem para o líder.

Na parte de baixo da tabela, a zona de rebaixamento segue igual de quando começou a rodada. Os quatro últimos são Figueirense, que perdeu para a Portuguesa, Atlético-GO, que foi derrotado pelo Botafogo, Palmeiras e Bahia, adversários já citados. As equipes têm oito, nove, dez e 12 pontos, respectivamente.

O Santos, com 13 pontos, é o primeiro fora da zona da degola. O time de Muricy segue sofrendo com os desfalques das Olimpíadas. A equipe da Vila Belmiro tomou 2 a 0 do Náutico nos Aflitos.


int(1)

Mesmo sem jogar, Atlético-MG segue como líder; Santos e Palmeiras perdem outra